Boa escolha!

process 2

CURSO Administração

Curso de Bacharelado em Administração da FAESPI tem buscado desenvolver uma proposta curricular diferenciada, inovadora e adequada ao contexto do mundo contemporâneo, numa visão holística e construtiva, firmando compromissos éticos com a transformação de nossas estruturas sociais, contribuindo para a formação de profissionais de Administração aptos à inserção na realidade local atentando às mudanças de ordem políticas, social, econômica e cultural produzidas na complexidade social contemporânea.


INSCREVA-SE

APRESENTAÇÃO

A graduação em Administração da FAESPI forma profissionais capazes de articular o pensamento crítico à ação gerencial. A partir de uma visão generalista, o bacharelado da Faculdade promove em seus alunos o espírito dinâmico do empreendedorismo, capacitando-os para vislumbrar novas oportunidades ou negócios ainda não explorados, para se adaptar à dinâmica do mercado e para assimilar e criar novas tecnologias que farão parte do mundo do futuro.

Orientado para a vocação ética e humanística de respeito à sociedade e à comunidade, o curso forma administradores capazes de desenvolver sua carreira no espaço ocupacional desde o nível operacional até o estratégico, trabalhando em equipe e adaptando-se às mais diversas estruturas e culturas organizacionais. A graduação mantém convênios com instituições e incentiva a participação na empresa júnior prestadora de serviços de consultoria formada e administrada por estudantes.

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

O administrador pode atuar na área de negócios empresariais, exercendo atividades em organizações públicas ou privadas dos setores produtivos, como indústrias (extrativa, transformação, infraestrutura), serviços e operações (financeiro, transportes, intermediação, consultoria, tecnologia da informação, turismo e lazer, saúde).

O graduado também pode desenvolver sua prática profissional no campo do terceiro setor, em organizações de cunho social e prestadoras de serviços à comunidade como ONGs, fundações, clubes de serviços, associações beneficentes.

Nestas áreas, ele estará habilitado a participar de processos de tomada de decisão, desempenhando funções como gestor (gerenciamento de processos e organizações), analista (realização de diagnósticos) e consultor (apoio e desenvolvimento de processos e organizações).

 

COORDENADOR 

Prof. Esp. Olegário João da Cruz Filho

Duração do Curso

4 anos a 6 anos